[cms-block id="10035" title="Banner Topo das Postagens"]

A Câmara Municipal de Mossoró fechou parceria com a Liga Mossoró de Esporte Amador para a realização de competições de modalidades esportivas amadoras. O contrato de patrocínio foi definido nesta quinta-feira (10) em reunião entre a presidente da Camada, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), é o diretor da Linerik Comunicação, Magnos Alves.

O patrocínio vai assegurar parte das despesas para realização da Liga Mossoró de Futebol Amador, que será realizada no Campo de Futebol “O Luizão”, no conjunto Nova Vida, com Torneio Início programado para 02 de setembro.

Magnos Alves ressaltou que o apoio da Câmara de Mossoró garante o aporte inicial para a realização da competição dentro do que foi planejado. “Vamos buscar mais parceiros, especialmente na iniciativa privada para viabilizar todas as ações que desejamos para a Liga de Futebol e outros esportes”, declarou o dirigente.

A vereadora Izabel Montenegro destacou o cunho social da Liga Mossoró de Esporte Amador e disse que a Câmara Municipal será parceira do projeto por entender que ele trará uma nova consciência para o público, especialmente para os adolescentes, mostrando que existem bons caminhos a serem seguidos através do esporte.

A edição 2017-2018 da Liga Mossoró de Futebol Amador tem Torneio Início programado para o dia 2 setembro e vai contar com a participação de 12 equipes de vários bairros da cidade.

A Liga Mossoró de Esporte Amador é uma realização da Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e vai contar com transmissão da FM 98 e cobertura do Blog do Magnos.

[cms-block id="10034" title="Banner Final das Postagens"]
Comentar