[cms-block id="10035" title="Banner Topo das Postagens"]

O PSDB já tem candidato a governador do Rio Grande do Norte. É o empresário Tião Couto. Pelo menos essa é a estratégia do deputado federal Rogério Marinho, um dos líderes tucanos no estado.

Falo em estratégia, pois é exatamente isso que está ocorrendo. Com medo de uma possível concorrência interna, Rogério Marinho, estrategicamente, está dando corda a Tião. Quer que o ex-candidato a prefeito de Mossoró saia do seu caminho.

É notório que uma candidatura de Tião a deputado federal seria forte. Isso por motivos óbvios, sendo o mais óbvio deles, o poderio econômico do empresário, já percebido nas eleições municipais do ano passado.

Tião, com certeza, seria uma forte ameaça a renovação de mandato de Rogério Marinho. Qual foi a estratégia do sabido deputado: aguçar o ego de Tião. Fico até imaginando as conversas entre eles e a lábia de Marinho.

Uma coisa é certa: se Rogério Marinho convencer Tião a ser candidato a governador, pode sair todo mundo do meio que o relator da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados é capaz de botar até bode na chuva.

[cms-block id="10034" title="Banner Final das Postagens"]
Comentar