[cms-block id="10035" title="Banner Topo das Postagens"]

O tradicional Torneio Início vai abrir a Liga Mossoró de Futebol Amador no dia 3 de setembro. A bola rola no campo “O Luizão, no conjunto Nova Vida (Malvinas), a partir das 8 horas da manhã. Antes, será realizado o desfile e apresentação das 12 equipes participantes e cerimônia de abertura.

O Torneio será apenas o aperitivo para a Liga Mossoró de Futebol Amador, que será disputada de setembro de 2017 a junho de 2018, com equipes de 7 bairros e da zona rural: Corinthians, Atlético, Planalto, Amigos de Luís, Teimosos, Quixaba, Renegados, Alameda ABC, Fundação Potiguar, Abelhas, MEC e ADBE.

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (16) na sede da Fundação Potiguar, representantes das equipes participantes da Liga Mossoró de Futebol Amador definiram a tabela da competição e também do Torneio Início.

A composição da tabela foi feita através de sorteio. A primeira rodada será iniciada no dia 9 de setembro com os seguintes jogos: Quixaba x Abelha e Amigos de Luis x MEC. Os jogos serão iniciados às 15h45.

Na mesma reunião, as equipes aprovaram o Regulamento Geral e a fórmula de disputa da Liga Mossoró de Futebol Amador. A competição será disputada em quatro fases: Primeira Fase, Quartas de Final, Semifinais e Finais.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é o pontapé inicial do projeto Liga Mossoró de Esporte Amador da empresa Linerik Comunicação e Eventos, em parceria com a Fundação Potiguar, que pretende fomentar o esporte amador na cidade. A iniciativa contempla também torneios de futsal, vôlei e handebol em praças públicas das zonas urbana e rural.

A Liga Mossoró de Esporte Amador conta com patrocínio da Prefeitura de Mossoró, Câmara de Mossoró e Polly Sport.

[cms-block id="10034" title="Banner Final das Postagens"]
Comentar